terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Aos meus amigos


Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.
A afetividade é importante, sim.
Pois, como um ser humano ainda imperfeito,
ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?
Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,
é direito de cada um de nós.
Mas, em excesso, é egoísmo.

Viemos aqui para aprender.
Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,
troca de energia, troca de informações,
troca de afeto, troca e troca...

Carinho é plumagem bonita, macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica;quem o recebe se acalma,
se tranqüiliza, se equilibra.

Carinho é sinônimo de amor, amigos.
Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual.
Criança precisa de amor para crescer psicologicamente,
afetivamente e fisicamente saudável.

Criança precisa de apoio e de muita troca.
Portanto, também nós precisamos de afeto.
Não esqueçam desse detalhe amigos:
amor é fonte de energia, é vida, é crescimento.
Dêem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor.
(Castilho)(Texto psicografado e autorizado pela SEGRAV)

Agradeço a todos os meus amigos que estiveram comigo, este ano, em todas as horas. Na alegria, na dor, na enfermidade, no trabalho....agradeço àqueles que ajudaram a enxugar minhas lágrimas na tempestade e à todos que me olharam e me trataram com igualdade e não com altivez.

Agradeço a falta de pressa, o olho no olho, a fidelidade, a partilha de qualquer forma, a companhia, a lealdade, a tolerância, o doar-se, o esvaziar-se...
Agradeço a todos que descobri que são verdadeiramente meus irmãos, independente de religião, pastoral, espiritualidade, raça, sexo, tampouco distância, pois aprendi que distância não existe quando se decide por Amar.

Particularmente descobri e vi verdadeira luz entre vocês , que iluminou a minha vida e clareou a minha mente, o que me fez perceber quem está realmente disposto a abraçar a Cruz Divina com Amor e a batalhar pela reconstrução da Igreja.
Agradeço a Deus, Todo Poderoso, pela abundância de seus benefícios em minha vida e na vida de vocês este ano. E rogo-Lhe que abençõe a todos e conceda toda paz, saúde, felicidade e perseverança nas dificuldades neste ano vindouro.

Amo vocês!!!

Um comentário:

Barbara disse...

Sendo assim...
RECEBE ESTE COMENTÁRIO - AFETO.