sábado, 17 de abril de 2010

AGRADECIMENTO

Naquele tempo, Jesus Disse: “ Eu te louvo ,Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. Meu Pai entregou tudo a mim. Ninguém conhece o Filho, a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho quiser revelar.” (Mt11, 25-27)

Diante da Cruz

Ó Jesus, Deus oculto e misterioso, eu Vos agradeço pelos inumeráveis dons e pelos benefícios que me fizestes. Cada batida do meu coração renove o hino de agradecimento que eu dirijo a Vós, Senhor. A minh’alma seja um hino de adoração à Vossa misericórdia. Ó meu Deus, eu Vos amo por vós. Amém!

Abba, grata por sua Fidelidade no cumprimento das Promessas  que me  fizestes.

Senhor Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário: