sábado, 9 de outubro de 2010

Fé sobrenatural II

Esta semana tive a experiência desta Fé Sobrenatural. Sem ela eu certamente desfaleceria. Quase entrei em desespero com alguns acontecimentos. No entanto, uma boa dose de oração e joelho no chão, foi o suficiente para no dia seguinte eu agir de forma correta e dar tudo certo. Sei que sou propensa a fazer tempestade num copo dágua e preciso aprender a administrar melhor isso. E a experiência me mostrou tal fato. Mas como não conhecemos o coração das pessoas, a não ser que nos seja mostrado pelo Alto, precisamos pôr toda nossa confiança naquEle que é o único fiel e pedir socorro.

Momentos de tempestades e calmarias, mas com esta fé que nem eu sabia que tinha consegui vencer todas as inquietações da semana, orando e vigiando.

É bom termos uma válvula de escape também, pois a jornada diária é dura. E quando chego e / ou estou em casa, minha alegria é minha família, minha sobrinha, meu xodó, minha vida e minhas 03 amiguinhas fidelíssimas – Camila, Shana e Lindinha (minhas 03 cachorrinhas, que quando eu chego em casa, é só festa e alegria). Que dom maravilhoso Deus deu a essas criaturinhas. Elas conseguem mudar num piscar de olhos meu senso de humor, para melhor, sempre. Amo muito todas 03 e a minha princesinha, de 07 aninhos. Quem conhece sabe, como ela é linda, esperta, inteligente e quanto alegra meus dias.

Deus seja louvado, com todas as suas criaturas.

Abraço a todos.

Paz!

Nenhum comentário: